Motivação, a chave da felicidade

Por Betinho Santana

  • COMPARTILHAR



Muito se fala em motivação, o que é pra que serve? Como podemos estimula - lá, porém, será que eu me auto-analisando me enquadraria num ser motivado? Ou será que ao me deparar com uma situação desconfortável eu logo desanimo e muito mais do que isto acabo influenciando pessoas à minha volta a não lutar e abrir mão de seus objetivos? 
     
Este item parece ser inocente ou até mesmo inútil, porém ele decifra muito sobre sua personalidade e sobre seus sonhos atuais e futuro quer ver? 
     
Se você pudesse voltar ao passado e tivesse feito algo diferente será que o ato de se motivar estaria incluso? Será que se eu tivesse persistido ou buscado estratégias diferentes pelo menos algo teria dado certo? 
 
A motivação faz com que nós acabemos por mudar muitos atos que muitas vezes podem mudar circunstâncias aparentemente irreversíveis. Que tal fazer um teste? Da próxima vez que pensar em desistir, pense neste texto e no que você pode fazer para tentar mudar a situação. O seu maior adversário muitas vezes é você mesmo. 
 

  • COMPARTILHAR

Solidariedade

    22 de Fevereiro de 2018

  • COMPARTILHAR



Solidariedade

Casal sequestrado pedi ajuda aos internautas

22 Fevereiro 2018
Evento