A cantora Daniela Araújo anuncia volta aos palcos após polêmica

  • COMPARTILHAR



Em sua página oficial, a cantora gospel Daniela Araújo agitou as redes sociais com a notícia de que lançará um novo CD chamado “Catarse”, ainda neste ano. Segundo ela, as canções são baseadas em tudo que vivei nos últimos meses e, principalmente, na transformação que tem vivido. “Vou contar minha história em forma de música… história esta que começou dia 11/08/1984”, revelou ela em sua página do facebook.

Essa esta sendo a primeira tentativa da cantora de voltar aos palcos depois da polêmica no ano passado. Na época, seu ex-namorado divulgou através de mídias sociais áudios comprometedores em que a cantora indicava ser usuária de drogas. Desde então, Daniela vem tentando se reerguer mesmo em meio a tantas críticas e afirma estar vivendo uma transformação.

O CD vai se chamar “Catarse” porque o termo significa limpeza e purificação pessoal. Geralmente essa expressão é utilizada para designar um estado de libertação da mente, conquistada apenas depois da superação de algum trauma como medo ou opressão.

Ela ainda agradeceu publicamente sua empresária por tê- la cuidado como uma verdadeira filha, e agradece  à todos pelas orações, ressalta ainda que não vê a hora de testemunhar o que Deus fez e está fazendo na sua vida. Pede que continuem orando por ela.

Por mais que ainda tenha algumas pessoas criticando a Daniela por causa do seu passado, outros demonstram estar ansiosos pelo seu retorno.


  • COMPARTILHAR

Solidariedade

    22 de Fevereiro de 2018

  • COMPARTILHAR