Bispo Renato Cardoso diz que cônjuges devem ter acesso a celulares e crava: “Privacidade é palhaçada”

  • 13 de Julho de 2017 /
  • Compartilhar



A privacidade é um luxo que não existe no casamento. Essa definição, contundente, foi construída pelo bispo Renato Cardoso, co-apresentador do programa The Love School, na Record TV.

Ele e a esposa, Cristiane, são escritores e palestrantes sobre casamento, e afirmaram durante o programa que para que a união permaneça de pé, é preciso abdicar de algumas coisas que são naturais na vida solteira, mas inexistem em relacionamentos bem-sucedidos e sólidos.

“A respeito desse assunto de privacidade, já falamos isso aqui. Quero repetir, preste bastante atenção: se você quer sua privacidade, então não case. Vá viver sozinho. Não existe privacidade em casamento”, frisou Renato Cardoso.

O bispo da Igreja Universal do Reino de Deus salientou, também, que “se você é casado, o seu cônjuge tem direito de acesso ao celular, ao computador, à sua conta bancária, à sua cueca suja, e tudo mais da sua vida”.

“Se você esconde alguma coisa, é porque você, ou não entende nada de casamento, ou tem algo a temer. Então, acabe com essa palhaçada de privacidade dentro de casamento, porque isso não existe”, ressaltou o conselheiro matrimonial.

Com informações: GospelMais




  • 13 de Julho de 2017 /
  • Compartilhar