Casal sequestrado pedi ajuda aos internautas

  • COMPARTILHAR



O casal Eduardo Marques Rocha, 26 e Maria Eduarda Façanho Leão, 21, sequestrados no fim da noite de sexta- feira (16) na rua dos Barbosa, no Amambaí, em Campo Grande decidiram ir as redes sociais pedir ajuda para o tão sonhado casamento.

O casal está junto há três anos e está com casamento marcado para daqui a alguns dias. Em uma página da internet, Maria Eduarda relata que além de roubarem o carro e todo equipamento fotográfico profissional do casal, sob ameaças, o casal forneceu suas senhas bancárias e assim os sequestradores fizeram saques e compras com o dinheiro que o casal tinha guardado para a finalização do casamento. Por esse motivo Maria Eduarda e Eduardo resolveram pedir ajuda com a "vaquinha solidária".

Nessa vaquinha online as pessoas que quiserem ajudar o casal podem doar qualquer valor, seja de R$20 ou R$50. O dinheiro arrecadado ajudará Maria Eduarda e Eduardo a realizar o sonho que planejaram por tanto tempo.

“Fiquem com Deus e contamos com sua ajuda também para compartilhar a vaquinha solidária com seus amigos, parentes e pessoas conhecidas. Deixamos aqui nosso muito obrigada!” finaliza Maria Eduarda.

Na página várias pessoas deixaram mensagens de oração e solidariedade. Se você quiser ajudar pode acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudeocasalduda-s

 

Por Alzira Gavilan


  • COMPARTILHAR

Deixe seu comentário