Jovens saem as ruas para evangelizar durante o carnaval

  • COMPARTILHAR



Um grupo de jovens coordenados pelo pastor Edilson Moreira, 45, da Igreja Resgatando Almas para Jesus Cristo, saíram as ruas de Campo Grande durante os 5 dias de carnaval com o intuito de pregar o evangelho. Na tradição cristã, o carnaval é uma festa pagã popularmente conhecida como "Festa da Carne" e é considerada imoral aos preceitos cristãos..

Pastor Edilson ressalta que o objetivo principal é falar do amor de Deus ao máximo de foliões, e destaca que no período de Carnaval o índice de jovens que experimentam drogas, que se prostituem e morrem são alarmantes.

"Durante 14 anos eu fui viciado em drogas, como a cocaína, o crack, o álcool, cheguei até a dormir na rua e foi em uma noite de Carnaval que fui alcançado e ganho para Jesus" lembra o pastor.

A maioria dos jovens que fazem parte do grupo de evangelização da igreja já foram pessoas com problemas depressivos, viciados em drogas e que viviam no mundo da prostituição e hoje são jovens que levam a Palavra de Deus para aqueles que se encontram com os mesmos problemas que eles tinham.

"Valeu a pena sair todos os dias para falar do amor de Deus, porque a nossa maior recompensa é salvar uma alma, uma vida para o Reino de Deus" destaca o pastor.

A Igreja Resgatando Almas para Jesus Cristo fica na rua: Tabajara, 28- B. Aero Rancho ( prox. Av. Raquel de Queiroz), a igreja fica aberta todos os dias.

Para mais informações sobre esse trabalho de resgate pelo telefone: (67) 99606- 6440, falar com o Pastor Edilson ou pela página do facebook: https://www.facebook.com/pg/igrejaresgatandoalmas.com.br

 
Jovens no momento da evangelização (Foto reprodução)
Equipe do ToNoGospel junto com o grupo de resgate da igreja (Foto reprodução)
 
Por Alzira Gavilan
 
 
 

  • COMPARTILHAR

Solidariedade

    22 de Fevereiro de 2018

  • COMPARTILHAR



Solidariedade

Casal sequestrado pedi ajuda aos internautas

22 Fevereiro 2018
Evangelização