Missionários da Igreja Quadrangular se juntam e oferecem atendimentos de graça para população

  • COMPARTILHAR



Cerca de 60 missionários da Igreja Quadrangular de Campo Grande se reuniram neste sábado (7) para levar atendimentos de graça para a população. Os serviços vão desde beleza à saúde, com médicos, fisioterapeutas e dentistas.

José Antônio Gonzales, um dos voluntários e organizadores do evento, que teve início há seis anos, afirma que as ações ocorrem mensalmente.

"Fazemos essas ações todos os meses há seis anos. Nosso objetivo é levar esses serviços para a população", declara.

Entre os missionários estão médicos, fisioterapeutas, dentistas, massoterapeutas e especialistas em beleza, cabeleireiras e manicures.

Gonzales explica que preventivos e exames de mama são realizados em parceira ao Hospital do Câncer de Barretos, localizado no Aero Rancho.

Já os atendimentos médicos que necessitam de encaminhamentos são direcionados ao Hospital Regional e Hospital Universitário.

"Fazemos todos os encaminhamentos conforme a necessidade de cada pessoa atendida", frisa. Além dos serviços oferecidos, também são distribuídos lanches, tudo sem custo

A ação não tem restrição e é oferecida a todos que buscarem pelos serviços oferecidos. Nesta manhã, a missão começou às 8 horas na Praça do Rádio Clube, na Avenida Afonso Pena e segue enquanto houver pessoas para serem atendidas.

Com informações: Midiamax


  • COMPARTILHAR

ARTIGO

    24 de Fevereiro de 2018

  • COMPARTILHAR



Evangeliquês