Pastor David Quinlan marca presença em Conferência de Adoradores

  • COMPARTILHAR



O Pr. David Quinlan ministrou aos participantes da 2ª Conferência de Adoradores “Mais que Uma Canção” da Igreja Batista Moriá no último domingo (08). O evento foi de dois dias. Ministraram durante a Conferência Jariston Lima e Banda, Jaime Gutierrez da igreja El Shaday, Lauro Sérgio e Banda e Jessé Black do grupo Alfa MC’s. David Quinlan fechou o evento e marcou a vida dos participantes.

Entre os ensinamentos do que foi pregado no dia, Deus tem sempre mais para o seu povo e o anseio de fazer mais por Ele deve ser o mesmo. Após a ministração e a pregação, o Pr. David Quinlan atendeu a todos os presentes.

A estudante Rhaysla Andrade participou da conferência. Aprendeu mais sobre como ser usada no ministério e surpreendeu-se com a postura do ministro. “Achei bem interessante por que é difícil os cantores se envolverem tanto com o público, principalmente no meio gospel. Adorei demais conhecer mais ele, ouvia as músicas dele mas não sabia muito sobre como ele era, fiquei impressionada com a humildade e como ele é usado por Deus”, declarou.

Houve também um momento de interação e oração para quem participou da Conferência. David Quinlan mantém projetos sociais voltados para crianças e jovens através da venda de CDs e camisetas. As fotos do evento podem ser conferidas na página do Facebook da Igreja Batista Moriá:https://www.facebook.com/batista.moria .

Vale lembrar que o Pr. David Quinlan já esteve em Campo Grande neste ano. Ele foi uma das atrações da Marcha por Jesus em agosto.

 

Foto: Eronemo Barros

 


  • COMPARTILHAR

Solidariedade

    22 de Fevereiro de 2018

  • COMPARTILHAR



Solidariedade

Casal sequestrado pedi ajuda aos internautas

22 Fevereiro 2018
Evangelização