Youtuber revela como deixou a prostituição e se tornou uma missionária da Palavra de Deus

  • COMPARTILHAR



Em entrevista ao portal ToNoGospel a youtuber cristã Daniele Cristine, 26, fala sobre suas expêriencias e de como Jesus transformou a sua vida.

Quando se fala em transformação geralmente nos vem à mente a mudança que Jesus opera na vida daqueles que O buscam verdadeiramente. Quem vê o sorriso da youtuber Daniele, não imagina o quão difícel e angustiante foram seus dias de vida no passado. Em seu canal no youtube ela conta como foi sua libertação da promiscuidade, dos abusos sofridos na infância, conta também como foi assolada e abusada até os 20 anos. Daniele conta que chegou ao ponto de não sentir mais prazer do que fazia por causa da escravidão mental que sentia desde criança. Ela acreditava que seu papel de mulher era seduzir e produzir prazer ao parceiro sem se importar com o que sentia. “Eu era uma escrava do sexo, fazia tudo o que tinha aprendido com minha experiências”, lamenta.

Em entrevista ao TG, Daniele falou com exclusividade sobre seu testemunho, do milagre que recebeu e revelou ainda a experiência sobrenatural que foi seu encontro com Deus.

TG- Quando foi que ouviu pela primeira vez falar de Jesus?

Daniele- Durante minha vida inteira, sempre ouvi falar de Jesus, assistia filmes (passava até na Globo), no Natal sabia do nascimento, porém não sabia que Jesus era real, pensava que Ele era uma lenda.

TG- Como foram seus primeiros passos na Presença de Deus?

Daniele- Foram confrontadores, perdi tudo, fui abatida, e cheguei ao fundo do poço, me vi sozinha, então me vi obrigada a confiar Nele ou morreria. Meus primeiros passos com Deus foram dolorosos.

TG- Quais foram as primeiras mudanças que as pessoas foram percebendo em você?

Daniele - As primeiras mudanças que as pessoas perceberam em mim foi: parei de beber, parei com as drogas, parei de baladas, parei de namoros e pensaram que eu estava louca (pois andava sorrindo pela rua) a alegria que veio sobre mim, chamou a atenção das pessoas com certeza, eu era oprimida, revoltada e depressiva, a mudança foi bem radical.

TG- Quando foi que sentiu no seu coração o desejo de testemunhar o que Deus estava fazendo no seu interior?

Daniele - Na verdade a princípio não imaginava que eu precisaria testemunhar, eu queria me esconder, morar em um lugar bem longe de todos e viver uma vida simples, desejei até trabalhar na roça de tanto temor que senti quando Deus me mostrou que Ele existia.

Quis me esconder de tudo e de todos.

Mas eu testemunhei pois recebi uma ordem do próprio Deus e Ele me disse: "Abra sua boca e conte seu testemunho, pois através dele muitas almas serão salvas!

Então obedeci, mesmo contra minha vontade.

Não é fácil se expor, mas por Deus tudo vale a pena.

TG- Como você lidou com as pessoas que não acreditavam na sua conversão?

Daniele - No começo da minha conversão eu fui bem zombada, humilhada e desprezada, mas o meu primeiro amor foi tão forte que eu orava por elas e eu conseguia amar os meus inimigos. Foi incrível e surreal!

TG- Como você se sente vendo e sentindo as transformações que Deus fez e está fazendo na sua vida?

Daniele - Sei que sou bem aventurada, me sinto amada e ser carta viva nessa geração é uma grande honra para mim, toda honra e glória seja dada ao nosso Deus!

Porém a cada dia Ele me surpreende, apesar dos anos terem se passado, não consigo me acostumar com Deus, não é rotineiro, Ele sempre traz algo novo e até hoje Ele me corrige quando é preciso.

TG- Você imaginava que teria tantas visualizações no seu canal do youtube onde conta seu testemunho?

Daniele- Quando me converti, recebi uma profecia e Deus me disse que faria de mim uma grande mulher! Mas eu não imaginava que começaria pelo Youtube, não mesmo. Deus surpreende.

TG- Hoje como é a Dani?

Daniele - Hoje a Dani é uma moça sonhadora, forte, submissa a palavra de Deus, obediente ao Espírito de Deus, alegre, firme, amável, solidária, persistênte, humilde, paciente e grata.

Sou abundantemente feliz. Tudo isso graças a Jesus meu Salvador.

TG- Gostaríamos que deixasse uma mensagem para aquelas pessoas que se encontram na mesma situação que você se encontrava.

Daniele - Quero dizer pra quem está lendo:

Deus existe, Jesus é Real, a bíblia é absolutamente verdadeira.

E que tudo é possível ao que crê, Deus é amor e Ele pode e quer te dar uma nova história boa, perfeita e agradável.

E a novidade é: você não precisa merecer ou ser bom pra isso, apenas se entregue a Ele e confie, Ele nunca perdeu uma batalha e não vai ser a sua que Ele vai perder.

Deixa Deus te surpreender!

Ele mudou a minha vida e também quer mudar a sua história!

Tome posse do sangue de Jesus que não foi derramado em vão e continua poderoso! Aleluia e glórias a Deus.

 

Mais sobre a Daniele Cristine em seu canal no youtube: QueridaDani e nas redes sociais: @querida_danicristine, fb/queridadani.

Assista o testemunho completo aqui:

Por Alzira Gavilan


  • COMPARTILHAR

Solidariedade

    22 de Fevereiro de 2018

  • COMPARTILHAR



Solidariedade

Casal sequestrado pedi ajuda aos internautas

22 Fevereiro 2018
Evangelização